4 aplicativos para te ajudar na gestão da sua loja infantil

A gestão de um negócio, como sabemos, é uma tarefa complicada, que demanda tempo e dedicação. O mundo digital oferece diversas possibilidades para otimizar o tempo do seu trabalho e da sua equipe, gerando mais lucratividade e eficiência.

Através das ferramentas certas, é possível ter controle de todos os processos da sua loja de roupas – da organização dos contatos de clientes ao controle do estoque.

Para facilitar o seu dia a dia, selecionamos 4 aplicativos que vão te ajudar na gestão da sua loja infantil. Confira!

 

Gerencie o seu negócio com a Conta Azul 

A má gestão financeira é um dos principais motivos para uma loja ir à falência. Nesse sentido, é extremamente importante que você utilize ferramentas que possam lhe auxiliar na gestão da sua loja. Uma delas é a Conta Azul, um sistema de gerenciamento financeiro voltado para pequenas e médias empresas, garantindo muitas melhorias no fluxo de informações do seu empreendimento.

Com a Conta Azul é possível controlar dados relacionados a despesas, custos e receitas, como contas a pagar, valores a receber, controle de estoque, fluxo de caixa e muito mais.

O sistema otimiza seu tempo e oferece relatórios com extrema exatidão, o que não pode ser garantido no gerenciamento manual. 100% online, pode ser acessado de qualquer lugar e ainda conta com serviços como a emissão de notas fiscais, gestão de contratos e integração com o seu contador.

Organize as tarefas com o Trello 

O Trello é uma ferramenta web e móvel projetada para ajudar as equipes a organizar e gerenciar tarefas. Com o objetivo de otimizar o tempo de trabalho, a plataforma permite criar e administrar trabalhos e controlar tudo por meio de pastas, quadros e colunas capazes de dividir tarefas de forma extremamente prática.

No recurso é possível criar colunas da maneira que você preferir, podendo mover cada aba para as outras colunas conforme cada tarefa for sendo concluída. Também é possível inserir comentários e verificar a alteração de cada usuário.

©Campaign Creators

Uma ótima opção para que o gerenciamento da sua equipe seja mais assertivo e que você consiga delimitar a função certa para cada funcionário, acompanhando tudo na palma da sua mão.

 

CRM online com o Agendor

O Agendor é uma plataforma com técnicas de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) brasileira e um dos melhores serviços ao consumidor do mercado. O sistema conta com planos para diversos tamanhos de empreendimentos e traz a possibilidade de ser acessado em qualquer lugar, por qualquer computador.

Com ele, é possível administrar contatos, gerenciar oportunidades, acompanhar vendas em tempo real, gerar relatórios, além de possibilitar acesso por dispositivo móvel (smartphone), automatização de fluxo de trabalho, entre outros.

Quer saber mais dicas de como ter um CRM

Divulgue sua loja com o Mail Chimp 

Um dos meios utilizados para divulgar novidades, produtos ou eventos especiais na sua loja é o e-mail marketing. Porém, para quem está começando, a estratégia pode parecer uma grande dor de cabeça. Para isso, o MailChimp, a ferramenta de e-mail marketing mais usada do mundo é uma ótima opção.

Muito intuitivo na navegação, o MailChimp oferece várias opções de automação, sugestão de templates e até criação de anúncios para o Facebook, Instagram e Google, tudo isso sem sair da plataforma. Podendo enviar e-mails para até 2.000 endereços de uma vez, a ferramenta oferece conta gratuita para teste com diversos recursos.

©Brooke Cagle

Confira também 5 sites que todos no mercado de moda infantil deveriam conhecer

 

Existem diversas opções no mercado para lhe auxiliar no gerenciamento da sua loja infantil. Escolha qual se adapta melhor ao seu negócio e tenha resultados mais assertivos e lucros ainda maiores!

Quer ter lucros para a sua loja? Acesse o Venda Mais e conheça as nossas coleções infantis e adulto.Ou entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo whatsapp: (47)99945-9234

Escrito por Camila Felício

Formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing Digital. Atua com gestão de marcas, planejamento, branding e ações para o varejo de moda há 10 anos. É apaixonada por construção de marcas e entusiasta de trade marketing com cursos na área de varejo e gestão de projetos ágeis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *