Preparativos para primavera/verão 2019: os must have da estação!

A Primavera é uma ótima oportunidade para aquecer as vendas da sua loja. Além de pensar no lançamento da nova coleção, em uma vitrine irresistível e nas estratégias de vendas a serem adotadas, é preciso escolher as melhores tendências e produtos que vão fazer sucesso na sua loja.

Já está nos preparativos para primavera/verão 2019? Então confira os must have da estação na moda feminina!

 

Snake Print

Parece que o animal print chegou para ficar! Tendência que já vem fazendo sucesso há algumas temporadas, o destaque da vez é a Snake Print, a estampa de cobra.

Tão versátil quanto a estampa de oncinha, a Snake Print em tons neutros é aposta certa deixar os looks mais estilosos, surgindo na coleção Primavera Verão 2019 Marialícia em blusas e pantacourts em tecido com brilho diferenciado, ideal para agregar valor aos produtos da sua loja.

Você sabe como estar por dentro das tendências de moda? Então confira nosso post para fazer uma compra assertiva na sua loja de roupas

 

T-shirts ainda mais moderninhas

As t-shirt são sucesso de vendas em todas as temporadas. Versáteis, podem ser vendidas em qualquer estação e são as queridinhas de quase todos os estilos. 

Para a Primavera Verão 2019, as t-shirts aparecem com uma nova proposta. Chamada de T-shirt Box, a modelagem da vez é mais reta e soltinha ao corpo, ideal para proporcionar um ótimo caimento ao vestir em todos os tipos físicos.

Aproveite a tendência para dar dicas de estilo às clientes, montando uma vitrine especial com as T-shirts Box em vários estilos: com jeans, com pantacourt, saia mídi e até com um nó na barra.

 

O novo mídi

Saias mídi e pantacourts já viraram item essencial no guarda-roupa de muitas mulheres. A novidade para a estação é o novo mídi com comprimento mais alongado do que o tradicional. 

O novo mídi é ótimo para aumentar as vendas, principalmente por ser um comprimento que não achata a silhueta, o que é um problema para algumas mulheres mais baixas. Assim, você ensina dicas de moda às clientes e ainda aumenta o seu ticket médio.

 

Poá reinventado

Um clássico dos anos 50, a estampa poá – famosa estampa de bolinhas – volta com tudo na Primavera para trazer modernidade e leveza aos looks. Atualizada, a estampa surge com novo conceito assimétrico em bolinhas com diferentes tamanhos que adicionam modernidade às composições.

Baixe agora nosso E-book com os Segredos para Montar a Melhor Vitrine e arrase na vitrine de Primavera com a tendência do Poá!

 

Navy moderno

O Navy é uma das tendência mais atemporais para a sua loja, que sempre está na moda e que possibilita grande fluxo de vendas na sua loja. 

Se você quer trazer a aposta para a estação, a dica é a versão moderna do Navy na nova coleção Marialícia: um listrado minimalista que traz detalhes em nós, contemporâneo e que combina com todos os estilos.

Para evidenciar a tendência, monte uma vitrine com elementos que remetam ao clima navy, como cordas, âncoras e elementos em branco, azul e vermelho.

 

Jeans Fever

De coadjuvante para o protagonista dos looks, o Jeans ganha cada vez mais espaço na moda e é indispensável para a sua loja. Atemporal e que faz sucesso entre todos os estilos, o Jeans é a tendência que sempre terá boas vendas.

Além de modelagens que vestem perfeitamente nas silhuetas, o Jeans Marialícia surge na estação com novas e modernas propostas, como o vestido Jeans que pode ser usado com ou sem fenda. 

 

Listras Artísticas

A estampa de listras é a padronagem mais essencial para a sua loja, sucesso de vendas em todas as estações do ano. 

O clássico listrado se reinventa na Primavera Verão 2019/20 com um estilo bem atual. As listras artísticas, como são chamadas, aparecem com um apelo assimétrico e adicionam muita personalidade aos looks. Mesmo assim, as tonalidades mais neutras deixam a tendência muito democrática para agradar diversas clientes.

Já escolheu os seus must have da estação? Então faça o seu pedido agora no Venda Mais, a loja virtual do Grupo Elian exclusiva para lojistas!

Moda para atacado! Seja revendedor acessando o nosso whatsapp: (47)99945-9234

 

Escrito por Juliana Maia

Formada em Gestão de Marketing e em Produção e Design de Moda, com MBA em Gestão de Projetos. Branding, Direcionamento e Gestão de Marcas e Pesquisa de Cultura de Moda. Vivendo no mundo da comunicação e do marketing de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *