VendaMais para compra em atacado, o canal do lojista!

É preciso ter fôlego para acompanhar as transformações da indústria: do chão de fábrica a processos de inovação, todas as áreas estão se digitalizando – e o canal de vendas não pode ficar de fora. Ao que tudo indica, existe uma clara transferência da venda tradicional offline para a online. Pensando nisso, o Grupo Elian desenvolveu o VendaMais, um portal que facilita o seu processo de venda.

Muitos produtos do Grupo Elian esperam por você! Conheça o VendaMais: o canal do lojista.

 

©Rawpixel.com

O que é um e-commerce B2B? 

O e-commerce (comércio eletrônico) refere-se às vendas onlines realizadas por uma única empresa, seja um fabricante ou revendedor, através de uma plataforma virtual própria. Esse canal pode funcionar em duas modalidades: o B2C e o B2B. 

O e-commerce B2C (“business-to-client”, que significa “negócio-para-cliente”) é usado por empresas que vendem diretamente ao consumidor final. Já o e-commerce B2B funciona como um canal de venda digital usado por empresas que têm como clientes outras empresas. Sendo assim, B2B significa “business-to-business”, ou seja “negócio-para-negócio”.

 

©Pressfoto

 

Por que aderir ao e-commerce b2b?

Para melhorar a gestão da sua loja de roupas, quanto mais eficiência e praticidade, melhor. Com a ajuda dessa plataforma, você poupa com atividades processuais e ganha mais tempo para pensar em estratégias de marketing para o seu empreendimento. Por ser uma ferramenta online 24h por dia, os benefícios são muitos: possibilidade de fazer pedidos a qualquer momento, alcance de novos públicos que eram desconhecidos desse tipo de venda e aumento da receita do seu negócio. 

Como o segmento de vendas para consumidor final está muito consolidado, o mercado do comércio B2B é altamente promissor no Brasil e está em constante crescimento! 

Que tal aproveitar essa tendência em vendas para lucrar cada vez mais? 

Conheça o Venda Mais para compra em atacado

A loja online do Grupo Elian exclusiva para varejistas de moda infantil e adulta do Brasil, o Venda Mais, é um investimento certo para você que quer alavancar suas vendas e gerar mais resultados.  Por estar aonde você está, essa ferramenta irá trazer mais funcionalidade e agilidade para a sua rotina. Confira abaixo todas as vantagens do Venda Mais:

Para que a sua loja tenha sucesso garantido, além de oferecer produtos atuais e de alta qualidade, é fundamental que sua ferramenta de trabalho seja dinâmica e ágil. 

 

Ficou curioso? Conheça mais a nossa plataforma:

 

 

Aproveite essa oportunidade de crescimento! Faça seu pedido agora pelo Venda Mais, a loja online do Grupo Elian exclusiva para lojistas!

Possui alguma dúvida ou solicitação? Converse com a nossa equipe de atendimento pelo whatsapp (47)99945-9234!

Escrito por Camila Felício

Formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing Digital. Atua com gestão de marcas, planejamento, branding e ações para o varejo de moda há 10 anos. É apaixonada por construção de marcas e entusiasta de trade marketing com cursos na área de varejo e gestão de projetos ágeis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *