Conheça as tendências da Moda Infantil Primavera Verão 2019 2020

O sucesso da sua loja está diretamente ligada à escolha dos produtos a serem oferecidos aos clientes. Além da qualidade das peças, é preciso ficar atento às melhores tendências de moda infantil de cada estação para saber o que oferecer a cada consumidor.

Quer ficar por dentro do que está em alta? Conheça agora as tendências de moda infantil para a Primavera Verão 2019 / 20!

 

Esportivo

A tendência esportiva é o destaque da estação! Modelagens despojadas, detalhes em tiras nas laterais das peças e muito conforto fazem parte do dia a dia de meninos e meninas.

Na coleção Elian Primavera Verão 2019/20 trazemos peças incríveis inspiradas no estilo esportivo. São vestidos infantis, camisetas e conjuntos confortáveis, cheios de estilo e dentro da tendência de moda infantil. 

 

Estampas Divertidas

O universo lúdico e cheio de diversão inspira as estampas da vez. Poá (a famosa estampa de bolinhas) em versão colorida, doces e pirulitos, emojis, unicórnios, flamingos, e a lhama – queridinha do momento no universo infantil – trazem alegria às estampas e aos looks do dia a dia das meninas.

A diversão é completa com a linha interativa Elian Fun que traz modelos que vem com mochila e dose extra de fofura ao dia a dia para as crianças. Enquanto os meninos embarcam no universo dos esportes, as meninas curtem a Primavera com uma bolsa fofa de Lhama. Além do estilo, as roupas da Elian Fun são feitas especialmente para as crianças brincarem com o melhor conforto e diversão. 

 

Pet Lovers

As crianças amam animais e por isso os pets são tendência para a Primavera Verão 2019/20. Os bichinhos mais amados, como gatinhos, cachorrinhos, coelhos, lhamas e até tigres surgem em estampas infantis que deixam o visual das crianças mais moderninho sem perder a carinha de fofinho.

E para deixar a tendência ainda mais especial,  lançamos a Pet Family! Uma novidade da linha Elian Fun que traz uma estampa exclusiva em peças que vem com uma bandana fofa para looks combinando com os bichinhos de estimação!

 

Play Games

O universo tecnológico e divertido dos games é a inspiração para as estampas exclusivas com controles remotos e vários elementos que trazem modernidade ao visual dos meninos. A tendência é moderna e os garotos e garotas adoram!

 

Estilo Urbano

Outra tendência fazendo sucesso com os meninos é o estilo urbano, com peças despojadas e estampas inspiradas nos skates e letreiros que adicionam mais personalidade ao visual dos pequenos.

Além de estilosa, a aposta é muito confortável para o dia a dia!

 

Listras

As listras já viraram um clássico que combina com todas as coleções e, para a Primavera Verão 2019/20, elas ganham força total na moda infantil.

Para a estação, as listras surgem em versões coloridas que vão além do preto e branco, deixando o look das crianças mais divertido. O melhor é que a tendência agrada vários públicos e gera bom fluxo de vendas na loja.

 

Cores Vibrantes

A Primavera é uma estação de cores quentes e, por isso, as cores vibrantes aparecem como uma grande tendência na moda infantil. Tonalidades como o rosa shocking, o coral (eleita a cor do ano pela Pantone) e o amarelo com subtom quente trazem alegria e animação ao visual, sem falar que as crianças adoram roupas coloridas!

A tendência é ótima para criar vitrines cheias de personalidade e que chamem a atenção do seu cliente.

 

Quer as melhores tendências da Primavera Verão 2020 na sua loja infantil? Conheça agora o Venda Mais, a loja virtual do Grupo Elian exclusiva para varejistas de moda no Brasil!

Revenda moda com o melhor preço e qualidade para sua loja infantil! Converse com a nossa equipe de atendimento pelo whatsapp: (47)99945-9234

Escrito por Juliana Maia

Formada em Gestão de Marketing e em Produção e Design de Moda, com MBA em Gestão de Projetos. Branding, Direcionamento e Gestão de Marcas e Pesquisa de Cultura de Moda. Vivendo no mundo da comunicação e do marketing de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *