Tendência verão 2020: veja o que vai bombar nesta estação

Momentos especiais, sentimentos bons e sorriso no rosto – é assim que recebemos a época mais vibrante do ano. Para transmitir o que sentimos ou desejamos, nada como vestir roupas confortáveis que expressem o nosso estilo!

A brisa do mar invade e avisa: a previsão é de muito sol e estilo com a coleção Tropical Marialícia.

Confira as maiores tendências para o verão 2020 e veja o que vai bombar nessa estação!

 

Cores pra que te quero!

Perfumando a coleção com leveza e feminilidade, as candy colors (tons pastel) surgem atualizadas pela proposta moderna dos blocos de cores e em estampas exclusivas com traços manuais com toque artístico refinado. A delicadeza da tendência é versátil e permite a criação de muitas combinações.

Em contrapartida, os tons fluorescentes chegam para acender os looks de verão com muita personalidade! Alegres e vibrantes como pede o verão, as cores neon podem ser usadas em várias ocasiões. Para montar produções mais sofisticadas, basta compor com peças neutras. Se a intenção é abusar da tendência, combine as peças em neon com acessórios e detalhes coloridos – garantia de um visual único!

 

Modelagem que envolve 

O wrap dress é o queridinho da temporada: caracterizado pela modelagem transpassada que se envolve ao corpo (por isso o nome “wrap”), é atemporal e a pedida perfeita para o calor, pois garante produções fresquinhas e elegantes. Além disso, os vestidos envelope podem ser usados em diversas ocasiões e vão bem com variados complementos do guarda-roupa.

O comprimento mídi, que caiu no gosto das mulheres brasileiras, mostra que veio pra ficar e marca presença na coleção através de saias, vestidos e, claro, na confortável calça pantacourt. Permitindo inúmeras combinações, o modelo vai do dia a noite, sendo uma opção prática e cool para a temporada.

Assimetricamente perfeito

Deixando os limites e padronagens da costura padrão de lado, a moda agora é apostar nos modelos assimétricos e seus recortes estratégicos. As pontas, sobreposições e irregularidades dessas peças dão o truque de estilo perfeito para alongar a silhueta e diminuir ou aumentar o volume de alguma parte do corpo.

 

Modelagens mais minimalistas em cores neutras fazem a assimetria brilhar em algumas partes da estrutura da peça, sinônimo de um visual moderno e original. Essa tendência também desfilou no São Paulo Fashion Week!

 

Listras nada óbvias

Ultrapassando muitos verões, a estampa de listra é tradicional e acompanha as produções básicas até as mais estilosas. Para o verão 2020,  a aposta é outra: deixe o estilo marinheiro de lado! As listras agora são multicoloridas e passeiam por tons mais quentes e adocicados.

 

Nó de estilo 

Além de valorizar a silhueta feminina, a tendência do nózinho é a cara da estação: descomplicada e divertida. As amarrações dão um charme a mais a qualquer look e são capazes de levantar qualquer produção, deixando-as mais estilosas e femininas. Use e abuse!

Estar por dentro das tendências é um grande diferencial para a sua loja, pois é a garantia de que você está atualizado e possui os itens desejo da estação.

Para ter as melhores tendência na sua loja, faça seu pedido da coleção Marialícia agora no Venda Mais, a loja online do Grupo Elian exclusiva para lojistas!

Escrito por Juliana Maia

Formada em Gestão de Marketing e em Produção e Design de Moda, com MBA em Gestão de Projetos. Branding, Direcionamento e Gestão de Marcas e Pesquisa de Cultura de Moda. Vivendo no mundo da comunicação e do marketing de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *