Inverno colorido? Sim! Conheça a Coleção Inverno 2020 Colorittá

Os dias de céu azul e temperatura agradável começam a ficar pra trás e dão espaço para a estação mais aconchegante do ano: o inverno. Mas não é por isso que o estilo e as roupas coloridas precisam ficar de lado, não é? 

Tons solares e doces passeiam pelo azul e cinza típicos da estação para aquecer a temporada com personalidade de sobra! Neste inverno, a coleção Colorittá chega inspirada na beleza e no brilho das crianças – elas que são verdadeiras joias ao nosso olhar. 

Preparado para se encantar? Conheça o colorido da Coleção Inverno 2020 Colorittá!

 

Estampas que iluminam o inverno 2020

Como num encantador jardim de inverno, as flores perfumam as estampas dos looks das meninas e transitam entre jaquetas, saias, blusas e calças.  O queridinho animal print também invade a coleção de um jeito sutil, mas que promete muita personalidade em blusões, conjuntos e vestidos. 

Clássico da temporada, o xadrez volta com tudo e é um dos destaques da estação, tanto para as meninas quanto para os meninos. Com ares mais urbanos, a estampa vibra e traz ainda mais estilo e atitude. Pura tendência!  

Para os meninos, a aposta da vez são as estampas lettering, que consistem na arte de desenhar letras. A estampa é democrática e combina com tudo, permitindo diversas composições com toques originais. Os animais também saem do campo e estampam camisetas com muita descontração e inspiram dias de muita aventura.

 

Para aquecer a temporada com estilo 

Queridinho da estação, o casaco de pelo é super trendy e deixa o look ainda mais fashion, perfeito para os looks das meninas! Além dele, o blusão de pelos ganha charme extra com a estampa de poá e forma sobreposição delicada e original com o chemise jeans. 

Para composições em estilo mais romântico, invista nos conjuntos de blusa estampada e saia evasê. Versátil, a produção é ótima para os dias de temperaturas mais amenas e fica linda com meia calça, ideal para quando a temperatura começar a cair. 

Estilo e conforto é o que não faltam ao conjunto de Moletom dos meninos. Já a jaqueta de Nylon de pegada urbana deixa o visual repleto de personalidade – perfeito para os dias mais frios e cheios de brincadeira. O blazer em moletom felpado fica lindo com as camisas de estampa xadrez e é o protagonista de composições mais modernas, sem deixar o conforto de lado. 

 

Colorittá para a família toda!

A família toda entra no estilo Colorittá com o Family Looks, que apresenta looks únicos para todos andarem na moda juntos. As camisas em tricoline para os meninos e seus pais trazem mais requinte para o básico e permitem combinações estilosas com jaquetas, blazers ou blusões. 

Vestidos floridos com estampa original Colorittá dão graça e leveza aos passeios das meninas, que combinam lindamente com as blusas de mesma estampa para as mães. Os babados dão toque romântico às peças e mostram que o diferencial está nos detalhes. 

Mesmo que ainda estejamos aproveitando o calor do verão, como um bom lojista você já deve começar a se preparar para o inverno! Prepare sua loja para vender mais e deixe o seu estoque pronto para a troca de coleção.

Aproveite para antecipar suas compras pelo Venda Mais e garanta a melhor coleção infantil premium para a sua loja de roupas! Conheça e se apaixone pela coleção Inverno 2020 Colorittá.

Se preferir, converse com a nossa equipe de atendimento através do WhatsApp: (47) 99945-9234.

 

Escrito por Juliana Maia

Formada em Gestão de Marketing e em Produção e Design de Moda, com MBA em Gestão de Projetos. Branding, Direcionamento e Gestão de Marcas e Pesquisa de Cultura de Moda. Vivendo no mundo da comunicação e do marketing de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *