Apaixone-se pela coleção Primavera Verão 2022 do Grupo Elian

Feche os olhos e sinta a brisa! Os dias quentes trazem com ele a alegria e beleza das estações mais queridas! Cores, flores e leveza dão o charme para dias mais tranquilos. A tendência não poderia ser outra: esperança de dias melhores, com mais risos, amores e gratidão. 

As marcas do Grupo Elian trazem em seus modelos o que há de mais moderno no mundo fashionista. A coleção Primavera Verão 2022 está cheia de positividade para inundar a todos e todas com vivacidade, coragem e poder.

É com muito orgulho, que apresento a você as peças incríveis, que prometem encantar qualquer um que se permita vestir a liberdade de ser quem é, sem esconder o que há de mais belo em si.

Conheça agora todas as novidades do lançamento da coleção Primavera Verão 2022 das marcas Elian, Colorittá, Marialícia e Maelle.

Para ser verdadeiramente feliz, seja Elian

Sabe aquela felicidade de ser criança? Felicidade é ser livre, e liberdade significa ir em busca de um mundo cheio de possibilidades. É criar, brincar, ousar, rir. É viver, experimentar e se divertir, acima de tudo.

É na alegria dessa gente tão inocente que a Elian buscou inspiração para a coleção Primavera-Verão deste ano. São peças descoladas, divertidas, coloridas e confortáveis, que levarão a criançada para um mundo encantador com muito estilo e atitude.

A Elian Baby vem para encantar mamães e papais com kits de peças para acompanhar os bebês nas primeiras experiências da vida. São modelos super modernos com estampas fofas para todos os momentos! Os kits são compostos por 2 a 4 peças, para garantir versatilidade no dia a dia, para bebês desde os recém-nascidos até 12 meses.

A linha de pijamas divertidos e coloridos da Elian é super legal! Dinossauros, robôs, gatinhas e frutinhas surgem nos modelos para fazer a alegria das crianças na Hora do Soninho. Os destaques ficam com as estampas que brilham no escuro e tecidos leves, que ajudam a ter uma noite inteirinha de bons sonhos. 

Já a Elian Fun traz peças interativas e lúdicas, perfeitas para brincar com o universo da imaginação das crianças. Acessórios, aviamentos e detalhes especiais fazem dessa linha pura diversão. 

E a Linha Beats vem para a garotada mostrar que tem estilo! Para quem veste do 10 ao 18 o foco é sentir a batida que vem do coração. São looks modernos e pra lá de descolados para curtir o melhor da estação e não perder nenhum momento de diversão da melhor idade da vida.

Para um futuro melhor, escolha Colorittá

A Colorittá traz como essência o propósito de mudar…e mudar para melhor. Uma coleção inspirada nas tendências, incentivando o coletivo consciente para provocar um olhar mais sustentável sobre nossas ações. 

Nossas crianças trazem atitude e muita energia para causar impacto e se expressar livremente com estilo e individualidade. A coleção Primavera Verão 2022 aposta na moda consciente e amigável para meninos e meninas que farão do futuro um lugar melhor. 

Exemplo disso é são as Eco T-shirts Colorittá que são produzidas em algodão, com corantes naturais. Para essa coleção foram criadas estampas exclusivas que promovem a conscientização sobre nossos 3 principais elementos naturais: Água, Terra e Floresta.

Com muito orgulho e prazer: Maria!

Sabe aquela sensação de ser quem você é, sem precisar fingir para agradar os outros? Ser inteira, verdadeira, da cabeça aos pés, das qualidades aos defeitos. Conhecer a si mesma e sentir orgulho da mulher que você se tornou. 

A coleção Primavera-Verão 2022 da Marialícia traz o conceito de liberdade. Ser livre, leve e solta, para somar, para curtir a vida a cada momento. Ser mulher de verdade que nunca deixa de sonhar. 

Transbordando alegria e beleza, são vários estilos em uma só. Afinal, para todos os momentos do dia, existe um look Maria. Versátil, clássica, antenada e moderna. São modelos e cores que trazem confiança para enaltecer sua força e poder!

Não sabe o que vestir? O essencial é estar confortável e estilosa! A linha Básicos Essenciais traz novas opções de peças versáteis e duráveis, seguindo  tendências da estação, para você criar looks cheios de personalidade.

Vista-se de amor próprio!

A Maelle é uma marca que não deixa, em momento algum, você esquecer o quão é lindo amar e ser livre ao mesmo tempo, principalmente, podendo ser você mesma! Afinal, o que é amor próprio?

As modelagens são desenvolvidas especialmente para o corpo da mulher plus size, buscando trazer conforto e leveza nas peças e valorizando o corpo da mulher Maelle, com grade do 46 ao 52!

Do all print ao mix de estampa, para quem busca modernidade e elegância no look. Aposte nas estampas com cores bem vivas, modelagens fluídas e tecidos leves para trazer frescor à primavera.

O básico é essencial

A qualidade dos produtos básicos das marcas do grupo Elian você já conhece. A novidade é que essas peças se tornaram tão especiais dentro da coleção que agora ganham destaque com uma linha completa de produtos: O Básicos Essenciais é desenvolvido em 100% algodão, com ótima oferta de cores, confortáveis e que complementam o look da mulher versátil. 

Agora é a hora de investir nas coleções Primavera-Verão 2022 da Elian, Colorittá, Marialícia e Maelle para vender ainda mais na sua loja! Faça seu pedido agora pelo Venda Mais – a loja online do Grupo Elian exclusiva para lojistas!

Escrito por Juliana Maia

Formada em Gestão de Marketing e em Produção e Design de Moda, com MBA em Gestão de Projetos. Branding, Direcionamento e Gestão de Marcas e Pesquisa de Cultura de Moda. Vivendo no mundo da comunicação e do marketing de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *