Prepare seu estoque para receber a nova coleção de Alto Verão 22/23 do Grupo Elian

Além de preparar o estoque, prepare também os olhos e o coração, porque a nova coleção Alto Verão 22/23 do Grupo Elian já está dando as caras por aqui e é de fazer você suspirar.

As linhas de produtos das marcas do Grupo Elian estão sempre sendo feitas para oferecer elegância, conforto e versatilidade. E claro, seguindo as principais tendências da moda. Pensando em abraçar todos os públicos, produzir de forma consciente e oferecer mais opções para o inovar no seu look.

Chegou a hora de criar novas lembranças. Sinta o verão se aproximando, os dias de Sol nos convidando para sorrir. A caminhada na praia, o café da tarde com os amigos, os passeios no parque aos finais de semana, ou então os almoços em família. E por que não já pensar no fim de ano? As festas de Réveillon se despedindo do ano que passou, e dando início a novos caminhos.

O fato é: as marcas do Grupo Elian estão sempre te acompanhando em seus melhores momentos. 

E é com muito prazer que apresento para vocês um pouquinho de cada Coleção Alto Verão 22/23 das marcas Elian, Colorittá, Marialícia e Maelle.

Vivendo uma aventura em busca de momentos inesquecíveis, assim é a Elian

Ser criança é ter um mundo à sua volta do qual você precisa desbravar. Feche os olhos e deixe a sensação te levar. Se imagine livre e feliz, reviva a sua criança interior. Foi através dessa experiência que a Elian criou a sua coleção “Uma Aventura no Farol”, para inspirar nossos pequenos grandes seres a se imaginarem saltitando por aí.

A Elian Baby vem com kits para os papais e mamães oferecerem aos seus bebês o melhor conforto e criatividade nesses primeiros momentos de vida, já que conta com estampas alegres e divertidas e peças bem coringa para essas fases iniciais. 

Tem também a linha de pijamas para a Hora do Soninho ficar ainda mais especial.

Unicórnios e dinossauros são apenas algumas das estampas que fazem parte dos pijamas mais fofinhos que os pequenos poderão ter como companhia em suas noites de sono. 

Já a Elian Fun, conta com peças que despertam a imaginação, sem perder o charme. Afinal de contas, o destaque principal são as estampas alegres e criativas que constam nas peças. A linha Elian Fun foi realmente feita para vestir e divertir. 

E a linha Beats é pra galerinha que já mostra a que veio! Para quem veste do tamanho 10 ao 18, essa geração que se movimenta conforme o som. Que gosta de ousar e quer surpreender! Looks modernos e versáteis, que permitem fazer uma combinação em dois toques. Quanto mais prático, melhor! Até porque eles já nasceram desafiando o tempo, quebrando barreiras e querendo apenas conquistar seu espaço. Os jovens de hoje em dia merecem o melhor, merecem muita diversão e a linha Beats foi desenvolvida para acompanhá-los nas suas jornadas.

Se o futuro é feito de ações, por que não pensar hoje mesmo como podemos ajudar a preservar o nosso meio ambiente?

Trazendo posicionamentos que se atentam à sustentabilidade e ao meio -ambiente, a nova linha da Colorittá recém chegou e já rendeu boas surpresas, nos fazendo enxergar um mundo repleto de possibilidades.

“Preservar é cuidar de nós, dos outros, da nossa casa, do nosso futuro”. Através desse propósito, nasceu a nova coleção Colorittá da marca Colorittá, que vem repleta de significados e nos convida a mergulhar e a repensar nossas atitudes.

Começando por estampas que foram desenvolvidas justamente para conscientizar sobre os nossos 3 principais elementos naturais: água, terra, e floresta.

Detalhe para as Eco T-shirts que são produzidas em algodão, com corantes naturais, e o tingimento natural é extraído de vegetais, ocasionando assim um menor impacto ambiental. 

É assim que a ideia de vestir e conscientizar com estilo, e é claro, aliada a materiais sustentáveis, segue nos dando orgulho em mais uma coleção.

Ser livre, leve e solta: apresentamos Marialícia!

Quando abrimos espaço para o novo, e um universo de possibilidades se apresenta, é algo libertador. E é assim que a nova coleção Marialicia surge, nos ensinando a alçar vôos mais altos e nos encorajando a sonhar. É com toda a liberdade e conforto que foram desenvolvidas peças que acompanhem o estilo da mulher que sabe ser de verdade e reconhece o seu valor. A modelagem clássica acompanhada da estamparia digital segue presente, mostrando que elegância e versatilidade caminham lado a lado. 

Quer uma opção mais básica, mas que continue por dentro da tendência? A linha Básicos Essenciais vem com peças versáteis e duráveis, seguindo as cores da estação, oferecendo ainda mais opções para você poder caprichar no seu look.

Ahh, o amor! Aquele que vem de dentro pra fora, sabe? Esse mesmo: o amor-próprio!

Um amor que transborda. Que energiza. Aquele amor que dá o glow que toda mulher precisa: o amor-próprio tem mesmo esse poder!

Foi pensando em mulheres que transmitem essa energia, e que exalam confiança, que a Maelle criou sua nova coleção Alto Verão 22-23. A linha foi desenvolvida especialmente para o corpo da mulher plus size, com tamanhos que vão do 46 ao 52, trazendo a sensação de férias, pé na areia, e o melhor do verão em cores. Cores vibrantes, alegres, e que não passam despercebidas. E não é somente nas quartas que usamos rosa. O pink vem com tudo nesse verão, seja em looks básicos ou monocromáticos. Vá de rosa, laranja, ou de estamparia digital, com a certeza que você vai despertar olhares por onde passar. 

Agora é a hora de investir nas coleções Alto-Verão 2022 da Elian, Colorittá, Marialícia e Maelle para vender ainda mais na sua loja! Faça seu pedido agora pelo Venda Mais – a loja online do Grupo Elian exclusiva para lojistas e continue nos acompanhando para mais novidades!

Aproveita também e conta nos comentários o que você achou das novas coleções do Grupo Elian. Vamos adorar saber quais suas escolhas e apostas preferidas!

Escrito por Juliana Maia

Formada em Gestão de Marketing e em Produção e Design de Moda, com MBA em Gestão de Projetos. Branding, Direcionamento e Gestão de Marcas e Pesquisa de Cultura de Moda. Vivendo no mundo da comunicação e do marketing de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *