E-commerce Grupo Elian: todos os produtos que a sua loja precisa de forma simples e segura

Fidelizar um cliente é um dos maiores desafios para um lojista. Manter o seu cliente satisfeito com a sua loja é sinônimo de sucesso, afinal, ele fará compras com frequência, além de gerar mídia espontânea divulgando e indicando a sua loja.

E como encantar esse cliente de modo eficaz e prático? Oferecendo produtos de qualidade, inspirados nas melhores tendências e no que o seu público consome.

O Grupo Elian traz o melhor da moda feminina, moda infantil e plus size. Confira como aumentar as vendas da sua loja agora através do nosso e-commerce!

 

Ofereça o melhor da moda com as marcas do Grupo Elian

 

A boa lucratividade de uma loja está diretamente ligada à sua credibilidade. Para que o saldo ao final seja positivo, é preciso que o cliente tenha certeza da qualidade do seu produto, afinal, só assim ele efetuará uma compra.

Planejar um mix de produtos adequado e trabalhar com bons fornecedores é a chave para que a sua loja vire referência de varejo de moda na sua região. 

Há 30 anos no mercado, o Grupo Elian é reconhecido por trazer ao mercado roupas confortáveis, cheias de estilo e com qualidade qualidade. Conheça as nossas marcas:

 

Colorittá

O estilo e a delicadeza estão presentes na Colorittá. Consolidada como uma marca de moda infantil premium, cada detalhe das coleções é pensado no conforto e no requinte dos looks para acompanhar as crianças nos momentos mais especiais.

Segmentada na linha Bebê, Primeiros Passos e Infantil, a Colorittá traduz as melhores tendências de moda através de um conceito sofisticado!

 

Elian

A Elian é a marca infantil do Grupo Elian inspirada nas brincadeiras e na diversão das crianças, trazendo muita alegria à vida de meninos e meninas. Cada coleção é dividida em moda bebê, primeiros passos e infantil, apresentando as melhores tendências para cada público, porque a vida fica muito mais feliz com a Elian!

Além disso, a Elian conta com linhas especiais, como:

 

  • Elian Fun: peças lúdicas inspiradas no universo de imaginação das crianças que incentivam o desenvolvimento sensorial através de apliques, peças que brilham no escuro e muito mais.
  • Life Colors: peças básicas com modelagens que proporcionam ótima vestibilidade e em inúmeras cores para acompanhar as crianças em todos os momentos do dia a dia.
  • Beats: é a coleção de moda juvenil que apresenta roupas descoladas para a galera cheia de estilo, atitude e antenada nas melhores tendências.

 

Marialícia

Aliando modernidade, estilo e conforto, a Marialícia, marca de moda feminina, traz as melhores tendências, modelagens diferenciadas e estampas exclusivas para acompanhar as mulheres em todos os momentos do dia.

Em cada coleção, produtos que destacam a personalidade e a beleza das mulheres, que buscam estar sempre bem vestidas em qualquer ocasião!

 

Maelle

Inspirada em mulheres reais, a marca Maelle nasceu para inspirar mulheres a compartilharem sua jornada rumo ao amor próprio com o mundo.

Moderna e alegre, a marca traz roupas confortáveis, dentro das principais tendências de moda e que valorizam a silhueta feminina, com grade do 46 ao 52. São muitas opções de vestidos, t-shirts, saias e calças que trazem versatilidade ao guarda-roupa feminino.

Embarcar no mercado plus size é um ótimo investimento para a sua loja. Faturando mais de R$7 bilhões anualmente, a moda plus size feminina é uma grande oportunidade para se diferenciar da concorrência. Converse com um representante do Grupo Elian para lhe apresentar a coleção e traga a Maelle para a sua loja!

 

Faça seus pedidos 24h por dia através do Venda Mais

 

Para melhorar a gestão da sua loja de roupas, quanto mais eficiência e praticidade, melhor. Pensando nisso, o Grupo Elian lançou o Venda Mais, uma loja online exclusiva para lojistas de todo Brasil.

Através do Venda Mais, você pode fazer pedidos a qualquer momento, aumentar a assertividade de compras para seu cliente e aumentar os lucros da sua loja…e tudo isso online!

Confira alguns dos benefícios do Venda Mais, o e-commerce do Grupo Elian:

Ficou interessado? Acesse agora o Venda Mais para conhecer as coleções de Inverno 2020, garantir as ofertas a pronta-entrega e os melhores descontos progressivos!

 

Baixe materiais exclusivos pelo Portal do Lojista

Comprar no Venda Mais traz inúmeras facilidades na sua rotina, mas não é só isso. Cliente Grupo Elian sempre tem mais benefícios! Ao virar nosso cliente, você tem acesso ao Portal do Lojista, um ambiente fácil de acessar que você pode ver faturas, atualizar boletos e fazer o download de materiais exclusivos, como imagens para redes sociais, e-mails, outdoors, logos das marcas, vídeos de treinamento de coleção, vídeos de tendências e muito mais! 

Tais materiais podem ser utilizados nas redes sociais da sua loja, folders, outdoors, promoções. Além disso, os vídeos – por exemplo – podem ser disponibilizados na televisão da sua loja para apresentar a temática da coleção. É a ferramenta perfeita para alavancar as vendas da sua loja!

 

Já é cliente? Acesse o Portal do Lojista e baixe os melhores conteúdos das nossas coleções!

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo whatsapp (47) 9 9945-9234!

Escrito por Camila Felício

Formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing Digital. Atua com gestão de marcas, planejamento, branding e ações para o varejo de moda há 10 anos. É apaixonada por construção de marcas e entusiasta de trade marketing com cursos na área de varejo e gestão de projetos ágeis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *