Conheça a nova coleção Alto Verão 2021 / 2022 do grupo Elian

É hora de preparar o estoque para a nova estação! No Alto Verão 2021 / 2022 do Grupo Elian, as marcas Elian, Colorittá, Marialícia e Maelle trazem cartelas de cores que combinam com as coleções anteriores, além de modelagens comerciais que proporcionam saída rápida do produto, aquele tipo de produto que tem que ter na vitrine pra trazer o cliente pra dentro da loja.

A versatilidade é outro ponto forte das coleções, que combinam com vários looks, de vários estilos, até mesmo possibilitando desmembrar conjuntos para usar com outras peças.

Tudo isso para fazer você vender mais e melhor na sua loja! Conheça agora as novas coleções Alto Verão 2021 / 2022 do grupo Elian!

 

ELIAN

A Elian é a marca de moda infantil e juvenil que faz parte dos melhores momentos das crianças. 

O Alto Verão 21-22 da marca traz o melhor da moda infantil com aquele quê divertido que as crianças adoram! Estampas bem especiais e modelagens diferenciadas, como o vestido mídi para as pequenas, deixam os looks de verão muito mais modernos. A tendência esportiva é destaque na estação, tanto no masculino, quanto no feminino, através de estampas, detalhes em tiras e modelos bem despojados.

E não podemos falar de Elian, sem falar das linhas incríveis e exclusivas, começando pela Elian Fun, sucesso em vendas em todas as coleções! No Alto Verão 21-22, vestidos que acompanham bolsinha e apliques diferenciados nas peças trazem à tona a criatividade e o mundo de imaginação dos pequenos.

A linha Elian Beach também está de volta na estação! Para as meninas, a novidade é o vestido saída de praia, bem fresquinho. Já para os meninos, camiseta e sunga em Eco Sense com proteção UV+50.

Na linha Hora do Soninho, há várias opções de pijamas incríveis para trazer diversão também na hora do soninho das crianças. A novidade para as meninas é a camisola com estampa de panda, bem fresquinha e divertida, além do roupão para completar o look. Já os meninos ganham uma proposta de pijama com uma estampa incrível de esqueleto e que ainda brilha no escuro!

Na Elian Beats, modelagens bem descoladas, como cropped para as garotas e bermudas de tactel no masculino. As melhores tendências da moda teen com aquele toque street que a garotada adora.

 

COLORITTÁ

Para começar a estação com tudo, a Colorittá está de cara nova – nova logo e novo posicionamento de marca. Pensando no futuro das crianças, a Colorittá saiu na frente, e se posicionou no mercado como a marca de moda dos Future Kids. Future Kids traz à tona a criança do futuro, que com voz ativa, consciência, atitude e estilo, cria novas tendências, comportamento, carreiras e um futuro melhor. 

Tivemos uma equipe empenhada em pesquisar o comportamento de compra dos pais millennials, para seus filhos que são a geração alfa. A Colorittá está agora preparada para o futuro e mais antenada do que nunca! Uma nova era da marca começa nesta coleção, cheia de propósito e com looks incríveis!

E se o posicionamento de marca está incrível, a coleção está mais ainda. Para as meninas, o foco é total para as modelagens. Sobreposições, comprimentos midi, pantacourts e detalhes – como os babados – que fazem toda a diferença nas propostas. Nos meninos, o cuidado com os detalhes – costuras, bolsos e estampas – deixam os produtos com muito mais valor agregado e sofisticação. 

Outra novidade incrível da coleção são as Eco T-shirts! Aposta da coleção para esse momento que a sustentabilidade está sendo valorizada, s eco t-shirts são produzidas em algodão, com
corantes naturais. O tingimento natural é extraído de vegetais e tem menor impacto ambiental. Nas estampas, outro ponto importante: três opções de estampas de animais com risco de extinção no Brasil. 

 

MARIALÍCIA

A Marialícia é a marca de moda feminina para mulheres urbanas e independentes que conquistam seu espaço com presença forte, alegre e confiante. Elas buscam versatilidade na hora de se vestir e essa é a principal entrega da marca. 

Nessa coleção, as nossas Marias mostraram que cores iluminam o look! Novas modelagens e combinações ficaram incríveis e vão destacar ainda mais a beleza da mulher. E é claro, que aquele look especial para o final de ano, também está na coleção!

Um dos principais destaques da coleção é a estampa geométrica que, na verdade, é a palavra “MARIAS” desconstruída, super exclusiva da coleção Marialícia e que representa essa forma única de chamar o público da marca. A estampa fica ainda mais incrível na saia midi evasê, modelagem campeã de vendas!

As peças únicas também são as queridinhas da vez. Vestidos e macacões – curtos, midi e longos – trazem conforto e praticidade ao dia a dia com um apelo moderno através de estampas exclusivas e modelagens diferenciadas.

As linhas diagonais também vem com tudo na coleção. Decotes transpassados, recortes na barra e torções deixam os produtos ainda mais sofisticados. E por falar em decotes, detalhes e modelagens trazem a atenção para a parte do corpo, valorizando o colo e todos os tipos de silhuetas.

 

MAELLE

A Maelle é nossa marca de moda feminina plus size feita para corpos reais. A Maelle é uma marca alegre, descontraída e versátil que veste mulheres do tamanho 46 ao 52. Na Maelle você encontra looks modernos e super atuais para vestir a mulher gorda com muito estilo e conforto. Com o posicionamento “Vista-se de amor próprio”, a marca celebra mulheres incríveis que compartilham sua jornada rumo ao amor próprio e que amam se vestir bem. A Maelle é só amor e empoderamento!

No Alto Verão 21-22 da Maelle, muita informação de moda através de modelagens bem atuais e as melhores tendências da estação! Bem focada em um visual moderno que o público ama (e que muitas vezes não acha no mercado), a coleção traz estampas bem versáteis, como grafismos e até mesmo um animal print renovado, perfeito para montar look na tendência all print.

Outro ponto de destaque da coleção é a versatilidade. Na coleção, a mesma peça combina com várias outras peças do guarda-roupa e se adapta entre vários estilos.

A cartela de cores traz desde versões bem coloridas, até tons mais suaves e peças para looks monocromáticos.

Peças com caimento fluido, que valorizam vários tipos de corpos e garantem conforto em todos os momentos fazem da coleção um sucesso entre as consumidoras. Além disso, modelagens com torções e decotes em V valorizam o colo e chamam a atenção para o rosto, deixando o look mais elaborado até mesmo em propostas bem frescas da estação.

A novidade da vez é uma proposta de conjunto! Tem visual esportivo com as listras laterais, mas é de tecido plano, o que deixa o visual mais sofisticado, do tênis ao salto alto – coringa pra ter na loja para a mulher que procura um look descomplicado e bem moderno.

Quer saber mais sobre as nossas coleções? Clique abaixo e assista o Provador Virtual Alto Verão 21-22 do Grupo Elian!

Ter as marcas do Grupo Elian na sua loja de moda é garantir bons resultados e um aumento nas vendas. Faça agora o seu pedido pelo Venda Mais – a loja exclusiva para lojistas!

 

 

 

 

Escrito por Grupo Elian

Há quase 03 décadas vestindo crianças, adolescentes e adultos com roupas de qualidade, estilo e muito conforto. O Grupo Elian é responsável pelas marcas Elian, Elian Beats, Colorittá e Marialicia, presente em todo o Brasil e também no exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *